Política de Trocas e Devoluções

Para a CORPO+SARADO é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas com suas compras. Nossa Política de Trocas é transparente e trocaremos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Guia de Comércio Eletrônico.

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra entre em contato conosco através do email: contato@corpomaissaradomoda.com.br
No email deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para a troca. Após este contato inicial o suporte encaminhará as instruções para prosseguir com a troca ou devolução. Para ter o direito à troca e/ou devolução, o primeiro contato deve ser feito por email e pelo nosso Whatsapp (19) 995741995 e os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo.

Troca por defeito no produto:
Caso o produto apresente, no prazo de 7 dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o fornecedor da peça deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:
– troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
– cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
– troca por outros produtos que estejam disponíveis na CORPO+SARADO (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente) se for para mais e devolução se a peça for de valor menor;
– permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos;
– se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da CORPO+SARADO e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor;

-Caso o defeito seja do tecido a peça será encaminhada à indústria para análise. Nesse caso o prazo de resposta, é o prazo que a indústria têxtil nos passar.

Troca de produtos em promoção:
A CORPO+SARADO não efetua troca de produtos que foram adquiridos em promoção ou campanhas de desconto.

Troca de numeração e / ou modelo.
A CORPO+SARADO com o intuito de fidelizar o cliente permite a solicitação de troca do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de troca através do email: 
contato@corpomaissaradomoda.com.br e pelo nosso whatsapp (19) 995741995
Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados. O valor do frete de envio da(s) peças(s) no caso de troca será por conta do cliente, salvo trocas por defeito ou devolução por arrependimento. Após solicitar dentro do prazo, o pagamento do frete e postagem nos correios deve se dar dentro do prazo de 7 dias, a partir do recebimento do e-mail com as instruções. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente em pagar o frete, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.

Prazo de arrependimento:
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução. Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento para 
contato@corpomaissaradomoda.com.br e pelo nosso whatsapp (19) 995741995
A devolução deve se dar dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do e-mail de autorização, com envio de comprovante. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente ou postagem da devolução, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.
Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

IMPORTANTE:
1. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, barras etc) e sem odores. Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química dos produtos.
2. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, ou similar, juntamente com a etiqueta fixada na peça.
3. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade inspecionará a peça. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas à cima, a troca será efetuada.
4. Não efetuamos troca de produtos adquiridos na promoção.
5. Não efetuamos trocas, cancelamentos ou estornos de produtos que já foram trocados pela nossa equipe.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: contato@corpomaissaradomoda.com.br e nosso whatsapp (19) 995741995