Utilize o cupom CORPOSARADO10 e receba 10% de desconto na 1ª compra

Precisa fazer uma troca de uma peça que comprou no noss site? 

Sem problemas! Temos um sistema de troca fácil 

Acesse o link abaixo, preencha com seu nome e número do pedido e siga o passo a passo.

https://corpomaissaradomoda.troque.app.br

Qualquer dúvida você pode chamar a gente no whatss que iremos te auxiliar! 

Obs. A C+S não faz trocas de peças em promoção. 

As trocas deverão ser feitas dentro do prazo de 30 dias corridos e devoluções em 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

Mais dúvidas leia a nossa política de trocas e devoluções: (ao acessar o site, voce concorda com os nossos termos e condições de uso e compra)

Para a CORPO+SARADO é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas com suas compras. Nossa Política de Trocas é transparente e trocaremos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Guia de Comércio Eletrônico.

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra entre em contato conosco através do link de troca fácil: https://corposaradomodafitness2.troque.app.br

Troca por defeito no produto:
Caso o produto apresente, no prazo de 7 dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o fornecedor da peça deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:
– troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
– cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
– troca por outros produtos que estejam disponíveis na CORPO+SARADO (caso haja diferença nos valores, será por conta da cliente) se for para mais e devolução se a peça for de valor menor;
– permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos;
– se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da CORPO+SARADO e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor;

-Caso o defeito seja do tecido a peça será encaminhada à indústria para análise. Nesse caso o prazo de resposta, é o prazo que a indústria têxtil nos passar.

Troca de produtos em promoção:
A CORPO+SARADO não efetua troca de produtos que foram adquiridos em promoção ou campanhas de desconto.

Troca de numeração e / ou modelo.
Acesse o link de troca fácil e escolha sua opção de troca e/ou devolução.
Para ter direito à troca ou devolução, os prazos deverão ser respeitados.

O valor do frete de envio da(s) peças(s) no caso de troca será por conta do cliente, salvo trocas por defeito ou devolução por arrependimento. Após solicitar dentro do prazo, o pagamento do frete e postagem nos correios deve se dar dentro do prazo de 7 dias, a partir do recebimento do e-mail com as instruções. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente em pagar o frete, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.

Prazo de arrependimento:
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução.

Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento para [email protected] e pelo nosso whatsapp (19) 995741995 e acesse o link de troca fácil e escolha essa opção.
A devolução deve se dar dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do e-mail de autorização, com envio de comprovante. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente ou postagem da devolução, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.
Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

IMPORTANTE:
1. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, barras etc) e sem odores. Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química dos produtos.
2. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, ou similar, juntamente com a etiqueta fixada na peça.
3. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade inspecionará a peça. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas à cima, a troca será efetuada.
4. Não efetuamos troca de produtos adquiridos na promoção.
5. Não efetuamos trocas, cancelamentos ou estornos de produtos que já foram trocados pela nossa equipe.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: [email protected] e nosso whatsapp (19) 995741995